SAIU NA MÍDIA

Combate entre Fernando Cruel e Felipe Moledas é adiado para fevereiro de 2020

Inicialmente prevista para este sábado (19), na terceira edição do Arte do Boxe, em Mogi Mirim (SP), luta não será realizada em função de laudo médico apresentado por Moledas. Em jogo, dois títulos internacionais e um brasileiro, que agora serão disputados no próximo ano

São Paulo (SP) – O combate entre o paulistano Fernando Cruel e o santista Felipe Moledas não será mais disputado neste sábado (19), em Mogi Mirim (SP), dentro da programação da terceira edição do Arte do Boxe. Moledas apresentou um laudo médico – aceito pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB) -, que mostra que está com quatro hérnias de disco. A nova data da luta será em fevereiro de 2020, a ser definida entre os dias 10 e 20. Moledas estará no Clube Mogiano, na pesagem, para ser avaliado fisicamente, e também explicará os motivos do cancelamento para o público.
O combate colocará em disputa, na nova data, dois títulos internacionais: Continental das Américas (ABF – American Boxing Federation) e Sul-Americano (WBC - World Boxing Council), vagos na categoria Peso Meio Médio até 66kg. Fernando Cruel estará, também, defendendo o título brasileiro do Conselho Nacional de Boxe (CNB), em que é campeão desde 2017.
Cruel é considerado um dos principais pugilistas da atual geração no Brasil e comanda a promotora Cruel Fight, que terá dois representantes no evento: o paulistano Paulo Tebar, o “Sniper”, e Erick Resedá, de São José dos Campos (SP). Tebar lutará pelo título brasileiro do CNB, vago na categoria Super Leve, diante de Daniel Lima, o “Sem Massagem”, combate em 10 rounds. Já pelo card amador, Resedá enfrentará Nathan Batista, na categoria Elite 69kg, em 3 rounds.
O Arte do Boxe terá início às 16h, no Clube Mogiano, realizado pela academia Arte da Luta, Mike Promotions, Clube Mogiano e supervisão do CNB, com patrocínio da Syngre Betclub. A programação contará com um total de 12 combates. Acompanharão os confrontos os campeões mundiais Éder Jofre e Miguel de Oliveira.



VEJA OUTRAS MATÉRIAS

Este site está em conformidade da LGPD, ao continuar navegando você concorda com nossas políticas e termos de privacidade. Leia Mais